LISTA DE APROVADOS – PROCESSO SELETIVO 2015-1

By admin
In fevereiro 8, 2015
285 Views

O Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH, através do uso de suas atribuições, torna público o Resultado do Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH, na modalidade de VESTIBULAR AGENDADO/2015.1, realizado conforme Edital 007/2015.

Curso de Graduação em Estética e Cosmética.

Lista de Aprovados:

ANA CLÁUDIA DAMACENO – APROVADA

CYNTIA OLIVEIRA DA SILVA – APROVADA

EMILLY CIPRIANO DA COSTA – APROVADA

GEANE PIRES – APROVADA

MARIA LUIZA DA SILVA DUTRA – APROVADA

RAFAEL PRETTI – APROVADO

ROSIMERY DO NASCIMENTO – APROVADA

GISELLE CRISTINA DOS SANTOS FERREIRA ALVES – APROVADA

ANA PAULA SOUZA -APROVADA

PROCEDIMENTO DA MATRÍCULA

A MATRÍCULA deverá ser efetivada nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro de 2015 das 8h às 12h e das 13h às 21h. No ato da matrícula será exigido que o convocado instrua seu pedido com os seguintes e indispensáveis documentos:

Requerimento de Matrícula, em impresso próprio, fornecido pela Instituição;

Fotocópia do Certificado ou do Diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, devidamente autenticado em cartório;

Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada);

Cédula de Identidade;

Certidão de Nascimento ou de estado civil;

Prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar, na forma da Lei;

Prova de quitação para com as obrigações eleitorais, na forma da Lei;

Duas (2) fotografias tamanho 3 x 4, de frente, sem chapéu, idênticas e recentes;

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Instituição e assinado em duas (2) vias pelo matriculando, quando maior de dezoito (18) anos, ou por seu responsável financeiro quando menor de dezoito (18) anos, contemplando direitos e deveres, inclusive os encargos educacionais a serem pagos pelo estudante, relativos ao primeiro semestre letivo de 2015.

Recibo de pagamento da matrícula referente à 1ª parcela do primeiro semestre letivo do ano de 2015.

Na hipótese em que o classificado seja portador de Diploma de Curso Superior, deverá entregar 01 (uma) fotocópia autenticada desse diploma acompanhada de cópia autenticada do respectivo Histórico Escolar do Curso Superior, em substituição ao Certificado ou Diploma e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio.

O início das aulas para os ingressantes será no dia 23/02/2015.

Florianópolis, 09 de fevereiro de 2015.

Prof. Marcelo Fabian Oliva

Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH