RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR AGENDADO 2014.2.

By admin
In julho 7, 2014
590 Views

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO

FACULDADE DE TECNOLOGIA EM SAÚDE CIEPH

VESTIBULAR AGENDADO 2014.2.

O Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH, credenciada pela Portaria Ministerial / MEC no 1248, de 16 de setembro de 2011, publicada no DOU em 19 de setembro de 2011, no uso de suas atribuições legais e regimentais, na conformidade do que dispõe a legislação educacional vigente e de acordo com o que estabelece o Regimento Geral da Faculdade, torna público o resultado de seu Processo Seletivo 2014.2, do tipo vestibular agendado, acorrido entre os dias 19 de maio de 2013 a 05 de RESULTADO PROCESSO SELETIVO 2014/2.

seletivo

PROCEDIMENTO DA MATRÍCULA

A MATRÍCULA deverá ser efetivada nos dias 08, 09, 10 e 11 de julho de 2014 das 09hs às 12hs e das 13:00h às 20h.
No ato da matrícula será exigido que o convocado instrua seu pedido com os seguintes e indispensáveis documentos:

A – Requerimento de Matrícula, em impresso próprio, fornecido pela Instituição;

B – Fotocópia do Certificado ou do Diploma de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, devidamente autenticado em cartório;

C – Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia autenticada);

D – Cédula de Identidade;

E – Certidão de Nascimento ou de estado civil;

F – Prova de quitação para com as obrigações do Serviço Militar, na forma da Lei;

G – Prova de quitação para com as obrigações eleitorais, na forma da Lei;

H – Duas (2) fotografias tamanho 3 x 4, de frente, sem chapéu, idênticas e recentes;

I – Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, fornecido pela Instituição e assinado em duas (2) vias pelo matriculando, quando maior de dezoito (18) anos, ou por seu responsável financeiro quando menor de dezoito (18) anos, contemplando direitos e deveres, inclusive os encargos educacionais a serem pagos pelo estudante, relativos ao segundo semestre letivo de 2014.

J – Recibo de pagamento da matrícula referente à 1a parcela do segundo semestre letivo do ano de 2014. Na hipótese em que o classificado seja portador de Diploma de Curso Superior, deverá entregar 01 (uma) fotocópia autenticada desse diploma acompanhada de cópia autenticada do respectivo Histórico Escolar do Curso Superior, em substituição ao Certificado ou Diploma e Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio.

O início das aulas para os ingressantes será no dia 21/07/2013.

Florianópolis, 07 de julho de 2014.
Prof. Marcelo Fabian Oliva
Diretor Geral da Faculdade de Tecnologia em Saúde CIEPH